Blog da galera jovem que luta com o Deputado Federal Luiz ALberto por um Brasil mais justo e igual!

Campanha combate “telemarketing da calúnia”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eleitores e eleitoras de vários estados vêm recebendo diariamente ligações telefônicas com propaganda negativa contra a candidata Dilma Rousseff. Hoje, os advogados da coligação Para o Brasil Seguir Mudando entraram com um requerimento para abertura de inquérito na Polícia Federal, que vai apurar as denúncias e apontar os eventuais responsáveis.

A intenção é identificar os responsáveis pelo serviço de telemarketing, cuja ação configura crime eleitoral por conta das calúnias e difamações ditas nos telefonemas. Até agora, a campanha de Dilma recebeu dezenas de denúncias sobre ligações para vários estados, entre eles Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Todas as pessoas informaram que o número de telefone que faz as ligações tem código 48, da região de Florianópolis (SC).

O “telemarketing da calúnia” foi denunciado na semana passada por meio de uma reportagem dos jornais Correio Braziliense e Estado de Minas. Trata-se de um novo procedimento dos adversários de Dilma, que espalharam uma série de boatos por e-mails e panfletos contra a candidata nos últimos meses. Clique aqui para saber mais.

Como denunciar

Os desmentidos de boatos, calúnias e difamações podem lidos aqui. Se você receber algum destes telefonemas com propaganda negativa contra Dilma, entre em contato aqui com o site Dilma13 ou deixe um comentário abaixo ou escreva aqui para a seção “Em nome da verdade”.

Entre em contato com a central antiboato da campanha pelo e-mail espalheaverdade@dilmanarede.com.br ou pelo telefone (61) 4062- 0808, de Brasília. Em outros estados, confira aqui a lista de telefones para fazer as denúncias.

Enquanto a Polícia Federal e a Justiça Eleitoral investigam o caso do “telemarketing da calúnia”, os blogueiros e usuários do Twitter passaram o dia de hoje alertando as pessoas para as ligações ilegais contra Dilma. O blog Escrevinhador reuniu uma série de casos que podem lidos aqui.

Acompanhe aqui a cobertura diária da campanha de Dilma pelo Twitter.

Anúncios

Uma resposta

  1. ubiratan castro de araujo

    Meu telefone é 71-32372364, e recebi também a ligação telefônica contra Dilma, no dia 20 de outubro, às 15:30h.
    Ubiratan Araújo

    22 de outubro de 2010 às 12:56 PM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s